Jogador é curado de lesão no tornozelo e abandona muletas em culto na Holanda
Durante um evento evangelístico na Holanda, um jogador de futebol foi curado de uma lesão no tornozelo. Após o milagre, o jovem abandonou a...

Durante um evento evangelístico na Holanda, um jogador de futebol foi curado de uma lesão no tornozelo. Após o milagre, o jovem abandonou as muletas e voltou a andar sem sentir dor.
A campanha de cura ocorreu no último fim de semana, promovida pela equipe do “Schud de Plaatsen” em Twenterand, em parceria com o Exército de Jesus.
No evento, dezenas de pessoas se reuniram e, apesar da oposição inicial de moradores do bairro de Den Ham, o poder de Deus se manifestou por meio de testemunhos de curas e libertações.
"Deus é incrivelmente bom. Anos de dor desapareceram, espíritos de enfermidade foram repreendidos e as pessoas foram tocadas pelo amor de Deus", disse o organizador Jelthe Kloens à Revive.
Em um vídeo, compartilhado no Instagram, um jogador de futebol que sofreu uma lesão no campo chegou ao local com muletas aparece recebendo orações. Em seguida, ele consegue movimentar a perna, abandonar as muletas e andar.
“Que noite inesquecível! Durante o primeiro culto de cura, algo especial aconteceu: muletas se tornaram redundantes, ligamentos do tornozelo que estavam lesionados foram restaurados e anos de dor desapareceram”, declarou o líder.
E continuou: “Um homem que não conseguia mexer o lado direito durante um ano foi curado instantaneamente. Foi a ação do poder de Deus”.
Na mesma noite, os cristãos também celebraram um batismo e uma vida alcançada por Jesus: “Uma noite cheia de fé, cura e nova esperança”.
‘Deus fez grandes coisas’
Jelthe explicou que, no início, alguns moradores de Den Ham criticaram as reuniões. No entanto, a atmosfera mudou à medida que o Evangelho tocou o coração das pessoas.
"Depois de uma pregação sobre cura, notamos uma abertura maior. As pessoas começaram a perceber que Deus ainda faz milagres", afirmou ele.
Durante um momento de intercessão antes do culto, a equipe teve uma visão espiritual: "Tivemos uma visão de Jesus. Ele se revelou de forma muito pessoal, com uma voz clara e cheia de encorajamento. Isso me deu muita alegria e força depois de uma tarde intensa. Deus é fiel".
“Que fim poderoso de campanha! As pessoas receberam revelação da palavra sobre o que a Bíblia realmente diz sobre cura. As dores desapareceram, os surdos ouviram, os corpos foram restaurados e os demônios saíram! A Ele toda a glória! Isto é apenas o começo. Deus fez grandes coisas e o melhor está por vir”, concluiu.